O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/27/2006

O Desencantamento



De mais a mais nada será bem compreendido.

Voltou tarde e falou de seus amores como se alguém estivesse interessado. Parecia uma forma de se fazer vivo.

"Eu amo aquela pessoa!!! Nunca esqueço isso ou aquilo!!!"

Festival de cretinices que só nos afogava em tédio e desencantamento. Oh! Talvez a idéia do desencantamento fosse o foco desse batalha - que angustia - e isso provocava muito nervoso em todos.

Foi quando alguém teve a brilhante idéia de esfregar cebolas nos olhos, e assim mostrar as lágrimas e os urros de forma lancinante... Como se mudassem de assunto, mas nada mudará, eu garanto. Sempre será isso como uma política de desencantamento...

Desencantado eu já sou, e acredito que a grande maioria desses que estão aqui nessa sala, sim, porque não estou só... infelizmente jamais estarei só...

- Porque esfregar a cebola nos olhos!? Que doido... Bastava cortá-la...

- Acho que foi um ato desesperado de se mostrar desencantado... para cortar o assunto e refazer o silêncio... pensa só?

- É... faz sentido.

Nenhum comentário: