O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/10/2006

Eu devo ta em Coma



Eu não vejo mais as pessoas, falo com elas por aparelhos - tel/cel/computador - eu não vejo mais ninguém... eu respiro devagar sempre. E não vejo mais ninguém...

Hoje fui ao clínico geral as 8:40 da manhã. A recepcionista falava descontroladamente sobre operações e não desligava o telefone. Na televisão a Ana Maria Braga entrevistava um jacu de mobilete... Aí ela desligou o tel, pediu licença e mudou o canal onde a Ana Hikmann e mais dois Elegantes desandavam a falar sobre porra nenhuma. Teve um momento que o elegante resolveu ensinar a fazer um quixe. Fiquei de olho... depois dos ovos na farinha, o senhor enorme de gordo que sentava na minha frente desandou a falar comigo sobre o trauma q passou ao ser internado... Eu ficava pensando, ele é evangélico!? Merda, porque pensava isso???

Bem, eu não vejo ninguém e num faço outro caminho se não da casa pra ioga e da ioga pra casa, O consultório era no mesmo andar da ioga!!!

O medico que me atendeu tinha uma cara de bom moço e uma coleção monstruosa de retratos mofados além de um baú de madeira, escrito em letras gigantes: OXFORD.

A secretária falou, o Senhor já veio aqui?, eu disse: Não senhora... ela: tem certeza? Eu disse: Tenho.

Ela então quebrou meu cartão... tive que no atendimento solicitar outro, e entrei numa coisa que parecia um avião cheio de aeromoças, ou o portal da passagem da vida pra morte... A atendente disse: Pronto, em duas semanas volte aqui com esse número.

Aí mais tarde choveu... e num fui ver Shirley... num vi Raquel... só pelo aparelho... só assim.... Alguém, por favor, desliga esse aparelho ou liga o ar-condicionado pra cair gotinhas em quem estiver passando

Nenhum comentário: