O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/09/2006

Que Susta!!!





Pato diz:
eu vi a parada, ri pra caralho com o ekstase
Da diz:
o do lsd tbém é muito bom, viu!?
Pato diz:
gostei do ekstase, ri de mijar, tomei um susto, o negocio abre o cd, tava perto da minha cara, quase gritei, ih caralho!!!
Da diz:
eu não entendi nada......achei q era defeito....depois q eu entendi!!!
Pato diz:
eu tomei uma susta foda
Da diz:
o pioor é q aquí o cd abril perto da minha pepeca.....aí eu pensei...puta q pariu ,vou estragar o computador do D...
Pato diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cai da cadeira
Da diz:
quase........que eu tbém....ainda mais c/ um treco q abre do nada .....na pepeca que susta
Pato diz:
to rindo disso e cai da cadeira por isso e vou colocar isso no batatada agora!!!

Nenhum comentário: