O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/19/2006

O Amor e seu tempo de duração



Ele e Ela... ou... Ele x Ela?!

Ele disse: Só chorei por mulher duas vezes na minha vida, uma quando minha mãe adoeceu e outra agora, que vi Ela doente...

Ela disse; Aí, mas que coisa chata esse homem, se não sou eu, morre!!!

Eu acho que se Ela morrer, ele morre junto...

Ele disse: Tenho medo de morrer, tenho medo que me pelo, mas se Ela morrer, acho que não quero continuar vivo não...

Ela disse; Eu to cansada de ficar cuidando dele... que coisa chata! Eu tenho que ficar falando tudo!!!

Eu acho que se ele morrer, Ela sentirá um alívio... mas logo depois, morre junto.

O Amor dura o tempo de uma vida inteira e todos morrem juntos achando que vão se encontrar de novo... Mas também, ficar aqui fazendo o que se o Amor já foi? E tem gente que encontra o Amor e foge como o diabo da cruz, como se o Amor decidisse tudo... Eu entendo... entendo mesmo.

Nenhum comentário: