O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/08/2006

Meu Doce Amorzinho...



Chuchu viajou pra passar o Natal e o Ano Bom na sua terrinha. Foi ela e a Mega Patalógica (a mãe dela, minha irmã) e, assim chegando foi ver a sua Dinda, em outras terras próximas. Ao chegar na casa da Dinda, Chuchu viu a foto dos filhos da Dinda, grandes já e lindos. A V. e o A (que na linguagem de Chuchu passou a se chamar Tutchu)

Chuchu então disse:

- Mamãe, Tutchu dodói.

A Mega então, ficou querendo saber que estória era aquela, como assim, dodói? E questionou tendo como respostas:

- Mamãe, Tutchu dodói aqui - e mostrava a garganta.

Foi então dito a Dinda que, só pra ver qualé, ligou pra A - ele fazia provas em outra cidade - e ele atendeu o telefone dizendo:

A - Mãe, to com uma dor na garganta horrível.

Dinda desesperada falou pro seu filho correr num médico e disse a Chuchu:

Dinda - Meu anjo, tu é uma bruxa!!!

E assim comemoraram felizes, a descoberta...

Ai que saudade de minha bruxinha... (suspiros)

Nenhum comentário: