O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/02/2006

Mais sobre ele



Bate bola com Patolinus

MG - Gosta de...?
P - De?
MG - Pera aí, você sabe o que é isso? É o seguinte, eu te faço uma pergunta e você responde batido, jogo rápido, entendeu?
P - Sim.
MG - Calma - risos impacientes - vai começar agora... vamos lá? Já! Ei!!! Onde vai?
P - Você falou já... eu corri... oras!!!
MG - Ah! Muito engraçado... mas, volta aqui, vamos fazer esse bate-bola de uma vez por todas... Então, gosta de...?
P - Meias Laranjas!
MG - Como?
P - Não como, uso nos pés...
MG - Aí meu Deus... Bem, vamos lá... Sente falta de?
P - Lontras marinhas na Groenlândia...
MG - Você gosta de lontra?
P - Não a conheço, mas acho simpática... Aí, merda! Demorei muito...
MG - Ah... que engraçado... Um sonho?
P - Torneiras roxas e pingos verdes em baldes amarelos...
MG - Dia de sol é?
P - Com sol...
MG - Tristeza é?
P - Foda... ih! Porra, falei Foda! Merda, falei de novo... Puta que pariu, odeio falar palavrão...
MG -Assim não dá, Seu Patolinus, o Senhor já num é bosta nenhuma e ainda vem aqui avacalhar meu programa... Já tô fazendo muito de te entrevistar, pensa bem, quem se interessa pela sua vida?
P - Minha Mãe!!!
MG - Amigo... olha a palhaçada... você está brincando comigo?
P - Não! Caramba... tô ficando bom nisso, sentiu a rapidez!?
MG - Desisto! Por mim, a entrevista acaba aqui... Senhoras e Senhores tenham uma boa noite e amanhã teremos uma ótima entrevista com alguém que realmente tem algo a dizer...
P - É comigo de novo, Senhora MG? É que...
MG - Vai plantar batatas!!!
P - Pois é mesmo sobre isso que vim falar aqui, que bom que você tocou nesse assunto...
MG - Que assunto? Enlouqueceu meu querido? Até parece que eu tenho assunto contigo... não se enxerga não?
P - Ih... eu hem... qualé dedé, mama na vaca você não qué, né?
MG - Tirem este verme da minha frente antes que eu o mate!!!
P - Verme é seu fiofó!!! Vai pra piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
MG - piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
P - piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tabeft! Tabeft! Tabeft!

Achei isso no meu flog, nem me lembrava disso... caralho, ri muita coisa!!!!

Nenhum comentário: