O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/10/2006

Bastou andar dali até aqui



Eu saltei na Gavião Peixoto, pois num suportava mais aquele ar condicionado e minha garganta me estrangulava e queimava como se tivesse uma taturana nela. Aí entrei na rua e fui de lá ate aqui escutando coisas:

Guri na Moto no Bob's - Não é pra te menosprezar não, mas todas as garotas que trabalham em Bob's, Mcdonald's, Habbibe's não prestam... na verdade mulher nenhuma presta..."

Molecadinha na porta do prédio - "Ei moço! Tu viu uma gordinha loira entrar aqui? Se ela entrou diz pra ela que ela é chata pra caralho... risadas"

Garota gorda loira - "Meninas, boa noite!!!" (pensei: pode embora agora, eheheh)

Pintores da grade da loja - "O lance era mandar ele enfiar a opinião dele no fiofó... risadas"

Garotos de moto, no Hungra gritando pro prédio - "Vai jogar mijo na puta que te pariu, seu palhaço!!! Mostra a cara, viado!!! Comedia!!! Ridículo!!! ..."

Aí cheguei em casa... sei lá. Pareceu interessante isso.

Nenhum comentário: