O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/08/2005

Sumi!



Eu odeio essa preguiça!!!


Nada a declarar.



Vou comprar cigarros, daqui a 50 anos eu volto...



Tenho um tampo pra mim?


Deus que merda de colchão sem definição!!!


Ando com muita saudade, pó, muita mesmo, dessas de doer o coração.



To sentindo frio e ta calor... ah! Pelo menos ainda sinto algo...



Peguei chuva hoje, ou ela me pegou, que seja... o lance com a chuva continua, eu a amo!!!



Tem um cheiro de baunilha que num sai do meu nariz por nada.


Tem um gosto de alecrim que não sai dos meus dentes... e eu andei fazendo bochechos com listerine


Tem um sonho... esse saiu.



Ando com mania de balançar as pernas...


Hoje falaram da minha bunda de novo. Penso que ela ta bem... obrigado... agora a cara...


Sou uma cara triste até então.


É dura uma pessoa dizer q já te viu várias vezes de boné... eu não uso boné... me coça a cabeça.


Eu podia até parar e pensar... mas não vou, não... eheheh


Então, qual a hora de sair?


Vou lá então... Compra cigarros...


Não, ainda não suporto os cães.




Toda tarde eles gritam em coro aqui no vácuo da área de serviço, e meu coração doe muito.



Eu queria mesmo só um beijo com gosto de Gotan Project.... Eu gosto da Argentina.


Falta-me fôlego pra gritar gol, eu sorrio e ta beleza.



Cigarros, pelo amor de Deus!!!



Tosses! Ah! vou a merda, mas aqui num fico mais!!!!

Nenhum comentário: