O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/22/2005

"não mexa com bichos nojentos"



...

Patolinus diz:
vou pro mato
chega!!!

JP diz:
quem mandou estudar....

Patolinus diz:
o mato me chama

JP diz:
eu estava tão bem, ninguém me enchia o saco

Patolinus diz:
um rato me mordeu no dedo
isso é vida???

JP diz:
rato?
onde vc arranjou um rato para te morder?

Patolinus diz:
é, um hamister fdp

JP diz:
seu?
quem manda ter hamster?

Patolinus diz:
se fosse meu já estava debaixo da terra

JP diz:
HAHAHAHAHA
mas vc foi mexer com o bicho!

Patolinus diz:
fui

JP diz:
vai, vai mesmo!
HAHAHAHAHA

Patolinus diz:
mexi com o bicho e ele me mordeu
isso é um aviso, Júlio...

JP diz:
é sim

Patolinus diz:
hamisteres me mordem, morcegos cagam em mim...

JP diz:
(o aviso) "não mexa com bichos nojentos"
HAHAHAHAAH

...


Nenhum comentário: