O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/22/2005

Matar ou não Matar?



Nossa, uma barata!!! E aqui nem tinha... enorme, vem vê?

É...

Vai matar?

Eu faço ioga, eu não mato nada...

É? - depois de um tempo - Dona O pediu pra matar...

Ai meu Deus!!! E meu karma?

Eu sei lá?!

Abre a porta.

Como?

Abre a porta da rua!!! - depois de aberta - Saí barataaaaaa!!!!!

Credo!!! - a barata voa e sai pela porta - Nossa! Como tu fez isso???

Não adquiri um karma!!! Ufa... - depois, na mesa do lanche - Se Dona O perguntar diz que eu matei!

Disconjuro... como tu fez aquilo?!



"ÓDIO é um sentimento menor. Reavalie sua aula de Yoga. Não está te fazendo bem.

Já dizia o maior filósofo deste século: O Palhaço Carequinha:

-"Encontrei a Baratinha e o baratinhoooo, passeando pela praia de biquiniiii...
A Baratinha discutia com o Baratoooo.... porque queria usar o monoquiniiiii...

O Barato nervoso disse NÃO!
E a Baratinha fazia confusão....
Foi aí que chegou o mata-mosquito: - FFFSSS! FSSSSS!

DUAS BOMBADAS E ACABOU-SE A DISCUSSÃO!

VIVA A BARATINHAAAAA!!!!

VIIIIIIIIIIVAAAAAAAAA!!!!

VIVA O BARATINHOOOOOOOOO!!!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Quem quer casar com a Senhora Baratinha, que tem fita no cabelo e dinheiro da caixinhaaaa.....

Baratinha saiu, foi na boutique, foi compara algumas roupas prá poder ficar mais chiqueeee...

Tirou todo o dinheiro da caixinha, chegou lá, não deu prá nada, só comprou uma fitinha....

Ai coitadinhaaaa! da baratinhaaaaa!

-"Ah, antes uma fita do que apenas uma linha...."

(Recebe caixammmmm!!!)"
- ZieckZack


Um comentário:

Cíntia disse...

oi, por favor, vc tem a música do carequinha (encontrei a baratinha e o baratinho passeando pela praia...)?? vc pode me mandar por e-mail, fazendo um enorme favor? eu gostaria muito, pois essa música marcou a minha infância e eu não encontro mais em lugar nenhum.
muito obrigada. Cíntia (cintintinha_m@yahoo.com.br)