O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/19/2005

Comi o Pão



Acabei de voltar da cozinha onde comi o pão de ervas que minha tia trouxe especialmente pra mim... eu hem? Sei não, mas tinha erva de mais ali... to meio doido, saca?

Num to atinado muito bem desde que comi aquele pão escuro - pensando bem - o pão tava bem escuro mesmo... Será que tava mofado, por isso to assim? Ih ó, to bem não... Agora mesmo to vendo um homizinho no canto da janela dando tchau pra mim. Ele é meio verde e ta a horas dando tchau pra mim enquanto finjo escrever.

Tinha erva de mais naquele pão e eu vou mandar esse homizinho lá pra baixo com um arremesso de mouse nos córneos dele.

Sei que eu coloquei queijo naquela coisa massuda e mal cheirosa e mandei vê... ta fermentando meu estomago, ta dando umas ziqui-ziras... ih ó, vou lá empurrar esse meliante lá pra baixo e já volto!!!!

Ih caraca! Era um pombo verde?! Ou esse cara sabia voar...

Vou dormir, espero acordar amanhã... to bem não. Que pão é esse? Que tia é essa? Eu hem...

Nenhum comentário: