O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/28/2005

Bom Dia de Consciência e combate ao HIV! Dia 1 de DEZ!!!



To Bonita!? -
com Silvetti Montilla


"Vamu acaba ca'Buate!!!
Que coisa linda!!! Vamos lá?
Quero ouvir:
1, 2, 1, 2, 1, 2,
1, 2, 1, 2, 1, 2, 3
1, 2, 33333333333333333333!!!
E aí? Pára!!!

(pausa)

Aí, da Babado... Arrasa hem!?!
Pára!!!!

(pausa)

Com vocês:
Aí que delícia...
Silver!!! Caralho!!!
Chique... eu sou uma bicha fina,
Finamente doida!!!

AHHHHHH!!! EU QUERO É ROLA!!!
EU QUERO É ROLA!!! EU QUERO É ROLA!!!
EU QUERO É ROLA!!! AHHHHHHH!!

(pausa)

Desculpa, sou feminina e desceu pra mim... eheheh

Vamos Lá?
Mulher, boa Noite!!!
E aí?
Já pode ir embora agora...

Os Homens, Boa Noite!!!!
Eheheh E ai?

Ó, o passinho é assim ó:
Pimpimbom bicha Pimpimbom
Pimpimbom bicha Pimpimbom
Pimpimbom bicha Pimpimbom
Pimpimbom bicha Pimpimbom
Pimpimbom bicha Pimpimbom

Olha, pessoas que me devem chegando agora...
Nem vou te falar, eheheh
Segura um pouquinho que eu vou dar o cu?!
Eheheh

(pausa)

To sentindo que ele quer meu corpo, quer ou não quer?
- Não!!!!!
AH... toma no cu!!! Pára de graça!!!
Não faz auó, hem? Vamos lá!
Vamos por uma musiquinha?

Cha cha cha
Cha cha cha

1, 2, 1, 2 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHH!!! EU QUERO É ROLA!!!
EU QUERO É ROLA!!! EU QUERO É ROLA!!!
EU QUERO É ROLA!!! AHHHHHHH!!

-Eu to linda!?
-Não!!!
-Também Comia?!
-Não!!!
-To lindona?!
-Não!!!
-Também comia???
-Não!!!

Ta ÓÓÓTIMO!!!!

-Eu to linda!?
-Não!!!
-Também Comia?!
-Não!!!
-Vão me dá ROLA?!
-Não!!!
AH querida!!!
-Também comia???
-Não!!!

E tem gente que come, viu?

To colocada, né!!!
Eu quero é Rola!!!
To colocada, né!!!
Eu quero é Rola!!!
To colocada, né!!!
Oh! Fedorendo, hem???
Ta ÓÓÓTIMO!!!
To colocada, né!!!

1,2,3
-Eu to linda!? (Quero ouvir!)
-Não!!!
-Também Comia?!
-Não!!!
Vai toma no cu!!!
-To lindona?! (Quero ouvir!)
-Não!!!
-Também comia???
Não!!!

-Eu to linda!?
-Não!!!
E ai?
-Também Comia?!
-Não!!!
-Quem acha que eu to feia uma palma só
-Plaqui!!!
Vai toma no cu!!!
E aí?
-Também comia???
Não!!!

É isso viu..."


Ninguém precisa deixar de se divertir... e ninguém precisa se infectar!!!


Preservativo masculino. Colocación correcta.

Centre d'Orientació Familiar. Hospital Municipal de Badalona, S.A. (Badalona).

Dra. Angels Avecilla Palau.


Hay que usarlo siempre que haya coito. Al ser de uso inmediato, el usuario debe colocárselo siempre antes de la penetración:
Deve ser usada sempre para o coito e, por ser de uso imediato, deve faze-lo sempre antes da penetração

a)el pene debe estar en erección; - O pênis deve estar duro

b)como los preservativos se presentan enrollados, hay que fijarse en su borde pensando en que debe desenrollarse hacia afuera; - Por virem enrolados, deve-se segurar na sua ponta e desenrola-lo até a base do pênis

c) hay que pinzar el extremo del preservativo, para que no guarde aire, mientras se desenrolla sobre el pene; - Para eviar o ar na ponta, ela debe ser apertada antes de desenroscar a camizinha no pênis

d) tras la eyaculación, debe sujetarse el preservativo durante la retirada del pene; - Depois de ejacular, deve tirar o preservativo junto com a retirada do penis

e) hay que comprobar que contenga el semen y la goma no presente soluciones de continuidad, por ejemplo permitiendo la entrada de algo de aire, y anudando el extremo abierto; - Evite fechar imediatamente após a tirada e deixe tomar um pouco de ar antes de fechar.

f)luego hay que depositarlo en un contenedor de residuos sólidos. - Depois feche e jogue no lixo.

www.zambon.es/.../03mujer/ atlas/fichas/4216.htm

Nenhum comentário: