O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/24/2005

Show do... do... DA JODY!!!




UM TESÂO!!!

Nossa, a mulher é incrível mesmo, uma maravilha! Deixou todo mundo de "Pau Duro!" Uma sexy e, quase na mesma proporção, uma divindade. Tudo ficou psicodélico na minha mente, O Morsheeba se deu bem!!! A Jody é aquela mulher que todos sonham, ela tem uma música que envolve a todas e até ela mesma. Não é uma aranha que constrói teias de sedução, é um espírito de luz que entra dentro de ti e se transforma em êxtase mental, moral, sexual, divinal e mais uma pregada de "als" positivos.

Nossa, que mulher é aquela!? Generosa de mais com o público, engraçada, louca... pó, uma droga perfeita!!! A Droga que te faz viajar mesmo, q te tira do chão, UM SIMBOLO!!!

Jesus, eu achei que ia morrer, de tão cansado que eu tava até o show começar. Eu tenho quase 40 anos e num to mais pronto pra essas farras que não acabam nunca - to tipo aquele filme "Depois de Horas" - mas o show da JODY me deu animo, me deu alegria, me deu tesão de viver e me deixo afim de mais de carregar ela no colo, deitar ela no solo e deixar ela me fazer de gato e sapato!!!

Hoje to aqui, arrasado, prostrado e lívido. Nada como a música e a mulher mais linda do universo - no verdadeiro sentido da palavra linda - pra voltar a fazer a vida fluir... e depois, tudo roxo, lilás e violeta pelo mar e céu e no fim, a chuva mais forte do mundo toda minha cabeça... Aí, que maravilha ter vivido esse tempo todo por isso!!! O Amor existe sim e ele é isso aí, fantasioso e fantástico como mágica. O concreto, é apenas um problema.

Agora, tem uma dúvida que não quer cala, que surgiu durante o show do "King of Inconvenience" (Acho que é isso) Dois meninos ruivinhos, tímidos como criancinhas e charmosos de mais... porém chatos como a bosta nova deve ser. C, olha pra mim com olhos curiosos e fala;

C - Vem cá, esses meninos são ingleses... hum... ingleses da Inglaterra mesmo?

Eu respondi que eram ingleses da Patagônia, mas juro que só respondi isso pra não deixar ela com dúvidas, mas confesso que não sei se são...

Nenhum comentário: