O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/15/2005

Palavras, Palavras e Somente Palavras



Eu e Raqk discutimos sobre o significado da letra da música "Parole, Parole"

Raqk, no italiano, escutava a original e eu analisando Dalida e Alan Delon na versão francesa...

Raqk - "Essa é uma música sobre uma mulher que não aquenta mais sofrer por um cara que é um italiano que corneia ela sempre e depois vem com desculpinhas, agradinhos e coisa e tal..."

Eu - "Não, não pode ser... veja bem, essa mulher é uma dona fogosa, que é adulada por um cara babão, que a enche de bobagens e não a come nunca, ou não a come como ela curtiria. Um cara estranho, desses q idolatram mulheres e esquecem que elas são de carne e osso... Na verdade é uma música que fala de mulher que curte ser mulher, ter sexo legal e ser amada e é tratada como um enfeite na estante, um troféu..."

Depois de muito analisar, muito vasculhar Raqk entrou numa qu'eu estava certo... Mas enfim, eu posso até não estar, mas que essa música cresce muito como eu a vejo e fica bem lugar comum como ela a vê, isso ninguém pode negar. Foi muito divertido discutir isso, muito gratificante poder mostrar o que eu vejo e, mas ainda, estar nesse projeto com Raqk sobre música e sensações... Um dia a gente chega lá, né não Raqk?


Nenhum comentário: