O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/15/2005

Num sabe Brincar, num brinca!



Enfim, não sabe brincar, não brinca... minha resposta a isso q considerei extremamente babaca! Me passaram um e-mail dizendo, de maneira infantil e idiota e muito sinica o pq q eu deveria votar SIM... Quase q me chamando de imbecil por ter vontate de ir as urnas e dizer o q EU PENSO E QUERO!!! Taí minhas respostas ao argumanto desse filho de uma metralhadora, ou provável dono da Taourus...


ilustração retirada da revista eletrônica Condomínio Brasil


1. Descobri que a chance de se sair bem ao reagir a um assalto é de uma em 288.345.774.324.500. As estatísticas provam que nos outros
288.345.774.324.499 casos, a vítima que reagiu morreu.
(Vamos lá então, uma vez, teve uma reação a assalto em um ônibus no rio de janeiro onde o bandido fugiu, a vitima saiu sem nenhum arranham e, as balas disparadas mataram uma criança de doze anos q brincava na porta da casa dela - saiu em jornal isso, e, amigo, estatística de cu é rola.)

2. Descobri que a arma legal alimenta os bandidos. Todas aquelas AR-15,AK-47, granadas e bazucas que os traficantes do Rio usam foram
roubadas de cidadãos honestos que compraram as armas legalmente. Da minha casa mesmo, por exemplo. Ano passado me roubaram quatro mísseis stinger.
(Eu conheci gente que teve arma roubada na sua própria casa e, não é o tráfico com AR-de-cu-é-rola que mata o cidadão, eles atiram na polícia q tem tb AR-de-cu-é-rola pra atirar neles... Eu já fui assaltado com uma pistola na cabeça, muito parecida com do "meu tio" - homem de bem ARMADO (isso não faz sentido algum) e se eu tivesse reagido estaria na lista de vítimas de arma de fogo, ou, se tivesse armado, pela emboscada q foi, minha arma já estaria na rua, com um moleque doido de pó e provavelmente sendo usada pra tirar a vida de um de vcs)

3. Descobri que todos os pais que têm armas de fogo costumam deixá-las carregadas e engatilhadas em cima do sofá da sala. Por isso que 94 milhõesde crianças brasileiras morrem brincando com armas de fogo todos os anos.
(talvez se tivessem no sofá da sala não provocariam tanta curiosidade em crianças que - sem querer - matam os seus irmão, amigos e sei la mais quem. Na minha família tem um caso desse e sei q num sou o único. Agora, se é pra brincar de debochadinhos, ora puxá, dá uma arma de verdade pro seu filhinho de Natal! Da pra quele q vc mas curte e ensina ele a atirar usando o outro como alvo, que tal?)

4. Descobri que todos os assaltantes de casa têm super poderes. Eles atravessam portas e paredes e se materializam imediatamente na sua frente e
apontam uma arma para a sua cabeça enquanto você ainda está deitado,tornando impossível qualquer reação. Eles não perdem tempo e fazem barulho arrombando portas.
(Até porque, todos os homem q defendem suas casas, tem um sexto sentido de entender q o q esta entrando na sua casa é realmente um ladrão e por isso podem atirar pra matar, sem medo de ser feliz. Alias, super poderes em quem tem uma arma na mão é bem comum de se ver... Conheço pessoas que ficam fortes de mais, atiram até em quem olha pra sua namorada... é lindo isso, é coisa de herói)

5. Descobri que se eu vir ou ouvir algum bandido pulando a cerca e entrando no meu quintal, eu não vou conseguir afugentá-lo com um tiro para cima ou para o chão. Se ele ouvir o tiro, aí sim, é que ele vai ficar excitado e vai querer de toda forma entrar em casa e trocar tiros comigos.Eles adoram fazer isso.
(Se vc atirar pra cima, provavelmente uma gaivota esfomeada, ou até mesmo jesus dos assaltados, reterá a bala no céu... e ela não sofrerá a ação da gravidade, não voltara com mais força e, pelo ângulo do tiro, não terá a possibilidade de cair em uma pessoa qualquer q nunca na vida pensou em roubar uma fruta na sua mangueira...)

6. Descobri que se o NAO ganhar, as armas de fogo vão imediatamente ficar 90% mais baratas e vai acabar a burocracia para a compra de uma. No dia
seguinte à vitória do NÃO, qualquer pessoa (bandido ou não) vai poder ir numa loja de armas, comprar um 44 e oito caixas de munição, já vai sair armado e vai para o bar mais próximo para arrumar briga e me matar.
(Até pq, isso aqui já não pode mesmo.. com o sim ou com o não, comprar arma no brasil é tão difícil, pqp, nossa, é mais difícil que beber água... e olha q beber água deve ser a coisa mais difícil desse mundo!)

7. Descobri que delegados e policiais civism militares e federais - que são em quase totalidade favoráveis ao NAO - não entendem N-A-D-A de violência e criminalidade. Quem manja mesmo do assunto são atores, sociólogos e dirigentes de ONGs internacionais.
(Tem uma policial hiper competente na campanha do SIM. Engraçado q a reverencia das Polícias ai nesse seu tópico é muito estranha... pensa só, estranha mesmo...)

8. Descobri que estrangeiros que lideram ONGs como a Viva-Rio têm muita experiência no assunto. Afinal, todo mundo sabe que a situação social,
econômica e de criminalidade da França, Inglaterra e Estados Unidos (que é de onde eles vêm) é IGUALZINHA à realidade do Brasil. Não tenho a menor dúvida de que as teorias que eles têm vão funcionar direitinho aqui.
(Eles têm culpa de termos um povo banana? Eu tenho essa culpa tb, por isso não posso dizer nas urnas o q eu desejo realmente? Vc qé q eu grite, viva a ditadura agora, ou depois de votar em o q vc acha q eu tenho q fazer?)

9. Descobri que 90% dos casos de homicídios são cometidos pelos chamados cidadãos de bem. Claro que isso é só dos homicídios ESCLARECIDOS, que são menos de 5% dos casos. Mas pela lógica, os outros 95% dos homicídios, que não são esclarecidos, também deve ser causados pelos cidadãos de bem.
(Independente dos % - cidadão de bem não mata! Não tem ARMA! Quem tem ARMA ilegal - até pq já é ilegal ter uma ARMA em casa sem porte - não ta na lista de cidadão de bem, desobedece lei, é bandido!!!)

10. Descobri que o governo quer que a gente vote sim. E o governo sempre pensa no nosso bem. Afinal, todo mundo sabe que a qualidade da saúde pública, ensino público, segurança pública, e etc vem melhorando cada vez mais, dia a dia.
(Vai me desculpar, o governo quer q isso seja votado sim pq FOI UMA CAMPANHA PROMOVIDA A DURAS PENAS POR PESSOAS Q FORAM VÍTIMAS DE ARMA DE FOGO!!! são esses pentelhos q estão a anos numa luta desgraçada pra fazer essa lesma chamada governo, mexer o rabo e fazer alguma coisa)

11. Descobri que se o SIM ganhar, não vão mais acontecer mortes banais. Maridos ciumentos só vão agredir as mulheres com travesseiros, torcidas
organizadas vão se dar as mãos, facas e canivetes vão perder o fio, tijolos e paus vão ficar macios e os pitboys vão todos se converter ao budismo.
(Neste caso, vamos liberar tudo, pelo amor de DEUS!!! Bora dizer q pode tudo, gente, pois tudo acontece já, Bora liberar a pedofilia, o incesto, o estupro, o aborto, as drogas, destruir as leis de transito, tirar as merdas dos sinais das ruas, permitir o pega, vambora permiti tudo, adultério, casamento com mais de uma pessoa, putaria na sala de jantar, vambora, gente!!! Permitir o tal caixa dois e criar o 3 e o 4, consegui mais e mais corrupção livre, poder matar quem nos irrita... PRA Q LEI, CARALHO!!!)

12. Descobri que até agora, o desarmamento voluntário já deu resultados. É claro que a queda nos atendimentos dos postos do SUS em São Paulo nos ultimos 12 meses foi devido à diminuição do número de armas, e não devido a maiores investimentos em segurança e educação.
(Pois sim, ou tu arma todo mundo pra melhorar segurança, ou nada! Uma vez eu tava no bar e vi um homem ser espancado por um "segurança de rua" e sua turma. Um homem que estava bebum... Um homem que não oferecia perigo a ninguém, era mais magro q uma borboleta e estava muito bêbado. Levou muiiiita porrada e foi muito ameaçado com a arminha do segurancinha q, se fosse um filhote de papai ricaço, musculoso e branquelo, esse babaca, estaria dando a porra do cu pro moleque até hj e o q seria uma cena mais agradável de se ver do q ver um pobre ser espancado por um fdp q se acha)

13. Descobri que o jovem é a principal vítima da arma de fogo. Claro que isso não tem nada a ver com o fato de o jovem ser o maior usuário de drogas, e nem o fato de que quase 100% dos envolvidos no tráfico de drogas têm menos de 30 anos (porque morrem ou são presos antes). Isso é só coincidência.
(Arma de fogo faz vítimas!!! E se eu perdesse um filho com uma arma eu acho q seria capaz de enlouquecer... se é a maioria, eu to me fudendo. ARMA FAZ VÍTIMAS!!!)

14. Descobri que todo mundo que tem arma de fogo é um suicida em potencial. E a única causa do suicídio é a arma de fogo, e não a falta de perspectivas, falta de um ideal, falta de um sonho a buscar ou então distúrbios mentais como a depressão.
(Ou descobri q todo mundo q tem arma de fogo é uma pessoa segura, confiável e só apertará o gatilho qndo for estritamente necessário)

15. Descobri que se algum bandido invadir a minha casa, basta eu ligar para o 190. A polícia sempre tem homens e viaturas sobrando e levará menos de 3 minutos para me atender.
(Ou basta vc reagir e será provavelmente rendido, neguzinho num entra sozinho na casa de ninguém e tu num é o Magaiver, e assim, vai provocar a ira dos babacas q vão, estuprar sua filha na sua frente, torturar sua família e sair rindo da sua cara com uma arma nova na mão, a sua!)

16. Caso isso não aconteça, basta eu fazer o sinalzinho do "sou da paz" com as mãos e o ladrão vai saber que eu sou um sujeito legal, e então ele vai embora em paz sem levar nada e sem violência nenhuma. Eles sempre agem assim quando descobrem que você é da paz, e não um daqueles psicopatas malvados que são a favor do NÃO.
(Eu conheço uma menina q trabalhava no banco e durante um assalto conseguir se livrar da violência contra argumentando com os caras... usando de palavras apenas.)

17. Caso o ladrão seja muito, mas muito malvadão, eu só preciso gritar por socorro. Em cinco segundos vão aparecer a Fernanda Montenegro, a Maitê Proença e o Felipe Dylon para me salvar e prender o bandido. Sem usar armas. Êêêêêêêêêêê!!!
(Talvez vc precise gritar por socorro agora e se tornar mais adulto em seus argumentos)

18. Se o SIM ganhar, o Brasil vai ser um país mais feliz. Que nem na novela! Obaaaaaaa!
(E se o não ganhar, teremos famílias mais seguras em casa fortemente armadas... q nem novela... mexicana...)

Desculpe-me a encheção de saco, mas considerei esse e-mail uma das maiores batatadas q já li, deu a cesar o q é de cesar... enfim, quando essa gente vai crescer!?

Não entendi nada!!! Vc afinal é a favor do SIM ou do NÃO?? Não era do sim? Virou não de ontem para hj?
Shirley Rox |

sou afavor do SIM, guria, mas esse e-mail foi escrito por um sinico q dizia ser razões pra eu votar no sim, e leia o q ele escreveu... é o q num ta em negrito
Patolinus

Nenhum comentário: