O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/18/2005

No Banho



Fui ao banho agora, e do nada, escuto isso:

"Chuchuca, vem aqui com seu tigrão..." - alguém cantarolando e invadindo meu basculante.

Mas que de pressa, meus pensamentos começam:

"Putz, que prédio é esse? Aonde vim morar? Gente nojenta, credo! Que favelização da classe media burguesa ordinária, por isso esse país..."

Aí escuto a mesma voz, tão conhecida:

"Dona O.!!! Cadê o bebê?"

Deus, era minha irmã que cantava aquilo!?! Rápido tento mudar meu pensamento:

"Nossa, o funk é a melhor expressão da contra cultura elitista desse país. O grito dos excluídos! A nova e mais autentica expressão da provável revolução de classe... aí, seu ridículo, quem tu quer enganar!? Envergonhe-se e pronto!!! Tenha dignidade pelo menos nessa hora... palhaço."

Nenhum comentário: