O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/25/2005


"Isso não acabará nunca, eu juro!"





-Pois é, que bom que veio até aqui comigo, queria mesmo lhe mostrar essa flor, não é linda?

-Nasceu uma igual no meu jardim também...

-É!? Que estranho, nunca havia visto essa flor antes...

-Ela dura 3 dias, depois morre... e, não nasce mais. Nunca mais...

-Aí, vou sentir muita falta dela...

-Pois aproveita, pelo menos ela nasceu pra você também...


do MEU LIVRO ILUSTRADO

Obs, eu acho q o BuzzNet (MEU LIVRO ILUSTRADO) ta impedindo, sei lá pq, q pessoas q não estão cadastradas lá possam visitar, por isso, tenho repetido tudo q posto lá no outro FLOG, só clicar aí na palavra Flog ou nos patinhos ai do Menu do Batatada Patética. Valew!!!

Nenhum comentário: