O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/19/2005

Feliz Aniversário Shirley Rox.!!!




... ou melhor, Maria-Vai-Com-As-Outras.


Sóter diz:
parabens!!!! tudo de bommmmmmmm!!!

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
caralho! Não deu tempo de te bloquear!! obrigada!

Sóter diz:
é fdp!! hj eu fui mais rápido

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
rápido no gatilho!! kkkkkkkkkkkkkkkk vc vai né?

Sóter diz:
caralho, chegou a família toda aqui!!!

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
foda-se! se vc não for, não tem porque sair

Sóter diz:
num sei se vou consegui ir

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
porra!

Sóter diz:
a, num fode

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
ninguém tá podendo ir

Sóter diz:
eu quero muito ir e vou acabar indo

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
acho que não deveria ter marcado... merda! se vc num vai?? o que adianta?

Sóter diz:
eu quero irrrrrrrrrr

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
só gente escrota que não liga para dar os parabéns!!

Sóter diz:
eu num liguei ainda, mas ia ligar mais tarde

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
foda-se!

Sóter diz:
ah, tu ta mordida à-toa eu deixei msn no seu blog e to falando aqui, só falta liga mesmo

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
CARENTE. 30 anos não é mole largada às traças

Sóter diz:
ah caralho, a 10 anos eu fiz trinta anos e to vivo aqui, deixa de frescura

Maria-Vai-Com-As-Outras diz:
ai! adorei o consolo! estou até melhor

Sóter diz:
é porra, nada muda, grandes merda... 30 anos 40 anos tudo o mesmo cu, vai num bebe pra tu vê? só se fode...

Nenhum comentário: