O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/13/2005

Calor...



Eu odeio esse calor. Até ai, nada de novo... mas não saberia dizer algo novo hoje. Me bloqueia, me deprime, me enjoa... eu tenho raiva desse calor e de ter perdido o meu sonho bom... revoltante a vida... to reclamando pra dedeu, eu sei, mas fazer o que? Só me ferro!!!

Eu simplesmente detesto sentir tanto calor assim, detesto ventilador, ar condicionado e tudo que o calor faz a gente fazer... Eu durmo mal no calor e nem sonhar eu sonho!!! Viro lesma!!! Onde passo eu deixo rasto de suor amanteigado que escorre por minha cara, meu corpo e meu cabelo - que mais lembra uma jazida de óleo!!! - e me deixa escorregadio como um peixe fora d'água!!!

Eu tenho asco desse céu azul sem nuvens, como o tédio!!! Como uma vida sem sonho bom!!! Eu arrepio quando olho a calçada amarelada de mais, quase branca e esta merda desse sol corroendo meu lombo.

Eu me sinto um verme quando passo por pessoas felizes porque ta quente, tem praia... eu quero que essas praias vão pro inferno!!! Eu não sonho com praias, eu detesto isso tudo!!!

Me range os dentes quando abro o olho de manha e percebo que a parede de cal do prédio ao lado ta radioativa de tanta luz solar. Eu choro de inveja das focas, das baleias, das belugas e seja lá quem for que more em lugares frios e inóspitos!!!

Com esse calor... sem o sonho bom... sei não...


SKÓTOSEME!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: