O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/04/2005

Batatada Dream's



Eu sei lá, hem? Mas num me vejo muito bem depois disso... Me parece que joguei o I-Ching e não entendi nada. Como sempre... Mas veja bem como não parece um aviso:

Eu sonhava e, francamente não me lembro de muita coisa antes, o que me faz ver que não se passava era nada. Mas teve uma hora, que eu e M. estávamos no carro, numa estrada longa e desértica em direção ao por do sol. Eu então disse:

- Pô, sabia que tudo que a Celly Campelo cantava era versão?

Foi o suficiente pra M. perder a direção, sair da estrada, quase cair numa ribanceira sem fim, ir parar em um quintal de uma casa sem saída e se transformar num cachorro... desses de pelo molenga.

Enfim, acho que isso foi uma aviso, acho que preciso ligar pra M. mas, o que eu digo?

Há, tem um detalhe importante nessa história/sonho. O caseiro expulsou eu e o cachorro da casa e nos largou no deserto, sem o carro... Vai me dizer que num ta arrepiado(a)?!

Nenhum comentário: