O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/22/2005

Some Times...



Não, não vou colocar a letra da música que a Nica Costa cantava quando era bebe aqui, apesar de achar aquilo uma fofura... não pela música em si, mas por ser uma bebe cantando, os bebes me emocionam muito...

E é disso que quero falar aqui, hoje... desse não por isso e sim por aquilo. Eu redescobri o Moby, e sei que estou atrasado nesse projeto que as pessoas já até meio que se livram de seus cds.

Fazer o quê? Ando ouvindo o Moby - sem saber que o era o Moby - desde que voltei e sentei aqui na minha casa novamente como um eco de momentos vividos intensamente... E digo, procurei o Moby no Morsheeba, pois uma grande e literalmente deliciosa amiga, hoje, canta no Morsheeba e eu achei que era o Moby, e que lá estava "In This World" - música essa que conga na minha memória afetiva recente e que me faz até sentir gosto na boca... - que só agora sei o nome... pois até então só sabia que existia como algo longe e baixinho ecoando na minha cabeça de vento do sul...

Pois é isso, redescobri o Moby, não pela música propriamente dita - nem que a música também não seja lá grande coisa, pois ela é - mas pela deliciosa sensação de estar debaixo d'água, em chuvas torrenciais, como um anfíbio estaria, sem que nenhuma gota venha a cair do céu... sei que sou um "K-fona" por descobrir esse projeto só agora - ou mesmo redescobri - mas a muito tempo que ando e cago pro tempo...

É, às vezes é preciso sentir um pouco, pois nem tudo na vida a gente explica...

Nenhum comentário: