O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/12/2005

Se faz necessário.



Eu tenho que matar meus amigos, aí sim, posso me candidatar... Os meados de uma conversa no MSN com LM me faz ver que a lista eliminatória se faz necessário... Uma queima de arquivinhos básica.


Eu diz:
eu nunca me vestia igual a uma carpideira de velório, seu retardado

LM diz:
sai do armário rapa! Pega aquele, sobretudo preto.

Eu diz:
eu hem
eu só uso ele na Europa e no inverno

LM diz:
só se for em Jurujuba? a aquela maluca ainda lava seu salame?
foi salame ou lingüiça q ela disse q lavava? Rs

Pausa para esclarecimentos; Pois eu LM e B nos encontramos - há bastante tempo atrás - numa chuva desgraçada e estávamos esperando a chuva passar nas Barcas quando uma dona parou e veio até mim com essa conversa q'eu e ela freqüentávamos a mesma ala de um hospício aí e que ela lavava minha lingüiça (ou salsicha) e eu lambia a "sei lá o que" dela... Isso no meio da rua.

Ah, todos falavam - nessa época - que eu andei internado em Jururuba por conta de escrever um cartão dizendo que Paris era igual a Niterói... eu achei mesmo, o astral é bem igual... mas... Enfim, essa maluca parece q veio confirmar isso, parecia até pegadinha.

Eu diz:
como ela chamou a parada dela? isso eu esqueci mesmo

LM diz:
só esquece o q te convêm
depois disso ainda deu 1 beijo no mendigo da barba melequenta.

Segunda e necessária pausa: Então, sabe isso que ele escreveu... então, foi quase bem assim... A mulher resolveu colocar os caras no mesmo hospício, aí, eles resolveram enfrentar a chuva e deixar a maluca. Eu fui também e quando viramos a esquina... putz... ai de mim!!! Dei de cara com um cara nojento e todo encatarrado que tentou me dar um beijo!!! Eu fugi com milésimos de segundos, mas, te juro, senti (na imaginação) o gosto daquele catarro na barba do maluco... ui... passou muito perto... Essas coisas acontecem muito comigo, eu atraio maluco.

Eu diz:
ecaaaaaaaaaaaaaaa
isso sim é um passado obscuro

LM diz:
lembro da barba do mendigo? rs

Eu diz:
Claro... q nojo

LM diz:
depois ainda foi no bobs, parou a fila juntando moedinha por moedinha pra comprar 1 sundae e ainda pediu caprichado! rssss

Eu diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
q ódio!!!!!!!!!!!!!

LM diz:
aquele dia foi engracado
tudo em seqüência

Sendo assim, concluo que devo primeiro matar meus amigos, depois me candidatar ao cargo, não?

Nenhum comentário: