O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/03/2005

Putas Fever!



Eu fui a uma festa ontem, Deus!!! Muito Obrigado!!! Eu, RacK e Shirley... trinca foda, gente foda, DEUS MUITO OBRIGADO MESMO!!! Foi foda!!! Adorei muito, cantem em caraoque, berrei, dancei muita coisa, pulei, assisti o show do LatindO, adorei a figura tosca... ri muita coisa e, no meio disso teve um Show de Putas (literalmente) mas abestalhado que já vi na vida, era de uma patetice q dava vergonha e, por isso, foi ótimo!!! Eu nunca vi nada tão "sem apelo sexual" em toda minha vida.

E é disso que quero falar: As duas "mocorongas" subiram no palco - elas eram pateticamente ótimas!!! - e começaram a dançar a ridícula música q'um pretenso DJ de lojas do Saara (O L. é uma BOSTA!!) tocava.... Mui sem noção, as Putas se sacudiam pra lá e pra cá sem meio que saber o que deviam fazer... isso durou horas até que o P. - produtor da festa-bagaça - entrou no palco e saiu se esfregando nas Putas, tirando a própria roupa num puta apelo a razão... SURTOU!!! Sabe aquelas cenas que não da nem pra rir de tão nervoso que dá? Pois eu ri pra caralho da cara de P. Eu ri muito!!! Eu cai no chão de tanto ri da cara dele lá encima do palco olhando pra gente e tentando ser sexy...

Mas o show continuou - e deu certo a empolgação do P. - os bebuns da festa se empolgaram também e todos queriam se esfregar em PUTAS!!! SUPER!!! As Putas ficaram pilhadas e tiraram a roupa. Juro, não fazia muita diferença, sei lá porque, não mudou em nada todo o patético da situação... Aí as Gurias - umas gracinhas mesmo - desceram do palco e ficaram dançando lá com a gente, peladas e fofas!!! Éramos todos amigos e felizes... foi FODA!!!!!!!!!!!!!! A tal da "exploração ao apelo sexual" foi todo substituído por um afeto bacana e todos ficamos como Putas felizes antes dos porcos consumidores de sexo chegarem... Eu amei a energia, levei muitos tapinhas, das Putas, no traseiro e fiquei amarradão!!!

No fim, nota 1000 pra Lady Die (nome da festa) ótimo som, ótimo show e ótimo astral... se melhorar - literalmente - pode estragar tudo. E como tudo na vida tende a ficar grande, vamos aproveitar esse comecinho que ta perfeito!


Nenhum comentário: