O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/11/2005

It's behind the my control



O engraçado é que quem controla é ela...

Ela sabe exatamente o que quer e quem serve pra que, e isso me provoca! Provoca meu lado subversivo e é uma batalha frenética pra conseguir o que quero. E eu sei o que quero... como sei.... eu quero fazê-la nana!!!

Nada que faço adianta, eu coloco músicas lindas e suaves, eu canto pra ela, mas ela sabe que eu não sou pra isso e não estou no meu posto... Sou o tio, que leva pra sair na rua e deixa-a correr no calçadão da praia e chutar os pombos. E que deixa ela comer bobagens escondido. E que faz bagunça, canta músicas malucas, faz os bichinhos adquirirem vida e conversar com ela... Sou o dono do teatro de patinhos!!! E nada mais!!!

Como me irrita!!! Quando era minúscula, eu a ninava nos meus braços e ela desmaiava, se entregava a Morfeu e era eu, justamente eu a abrir o portal dos sonhos, era eu!!! O que mudou?!

Hoje, me fez carregá-la até a cama de Dona O., me fez fechar as cortinas e ligar o ventilador - hoje está bem quente - me vez aprumar os travesseiros - aí, quando eu penso que cheguei perto de mais - me vez chamar a vó dela! Assim que a vó chegou, ela me olhou e disse; "Tau Iu!" (traduzindo, Chau Tio!)

È a vó que pode fazê-la dormir!!! Só a vó tem a chave do portal dos sonhos dela... Mas eu a tinha também, eu tinha essa chave... - desolado - onde foi que perdi... onde? Destronado, completamente destronado...



Nenhum comentário: