O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/01/2005

Iôga é difícil de mais!



Hora de relaxar, vamos nos preparando pro relaxamento... aí coloca a fitinha q começa assim:

"eu gostaria q você procurasse uma posição confortável para começarmos o relaxamento, deite-se, abra os braços e as pernas e, por favor, não escute essa fita no seu carro, pois poderá perder o controle e sofrer um acidente, agora feche os olhos..."

Meu pensamento:

"Merda! Num posso rir!! Num posso rir!!! Que eu faço, Deus, eu num posso rir!!! Vamos lá, pense em doninhas dando a bunda... não!!! Num posso rir, caralho, num posso rir!!!"

a fita:

"...vai imaginando que seu pé é uma pedra de gelo e você esta derretendo no calor..."

eu:
"You are a melt man... PARA DESGRAÇADO, VOCÊ VAI RIR!!!"

a fita:
"Agora seus miolos estão derretendo, sua cabeça, seu olhos..."

eu:
"Nossa, que relaxante, eu na Amaral Peixoto com um casaco de minque legítimo no verão, meio-dia!!! Não ria!!! Pára!!!"

... to be continued...

Nenhum comentário: