O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/29/2005

Depoimento do Rei dos Pampas Cyberneticos






A frase desse maluco me lembrou um momento que se passou comigo e acabei meio sem graça. A P. me ligou e ficou falando enquanto eu mexia na terra. Aí eu fiquei brincando com uma minhoca e falando com P. até que a minhoca - sei lá porque - me fez rir e exclamar: "Eu adoro minhocas!"

P - Eca... Você comeria uma minhoca?

Eu - Pó, como assim? Tudo que eu gosto eu tenho que comer? Eu disse que eu adoro as minhocas, por isso as quero vivas, uai!?!

Ainda falando em bichos, hoje vi uma coisa que me fez meio doido.



Eu descia no elevador pra encontrar a R. e vi uma coisa estranha na fórmica... eu cheguei perto e pude ver q era uma maripozinha... e, pasmem, ela estava sentada como um cão!!!

Só não abanava o rabo porque não tinha, mas eu sinto que vi uma lingüinha pra fora... Falei com ela; tipo, a senhora sabe que é uma maripozinha? (Meu elevador não tem câmera escondida) Mas ela continuou sentada nas quatro patinhas traseiras como se eu que não soubesse nada de como as maripozinhas se comportam.

Como eu ia ver a R., achei que era isso mesmo e fui...

"Pô, Sóter, v. não deixa nem a pobre da mariposinha cagar em paz? Cê nunca viu um cachorro cagando não, ô seu prego? Pois então: a mariposa faz igualzinho. No meu livro, intitulado "Correlação intestinal entre cães e mariposas", eu disseco tudinho; tá lá, tintim por tintim. A única diferença merecedora de nota, é a de que o mosquito que orbita o foricular do inseto em pauta, é muito menor, claro. Vou te mandar um exemplar autografado. Beijo do Thim (mas é beijo de Vicking, daqueles bem machos mesmo)." - Thimóteo Rosas

Nenhum comentário: