O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/13/2005

Atores Fascinantes Entram em Cena Pra Vocês, sabiam?



Bem, esse cara - Pablo Blois - é um dos grandes atores q já trabalhou comigo. O talento dele é singular e ele é muito divertido e apaixonante em cena. Graças a ele aceitei um trabalho q nâo aceitaria por grana nenhuma nesse mundo. Só peguei pq ele tava no elenco e pq o assisti interpretando e, nossa, fiquei muito sem graça até de ir no final da peça cumprimentá-lo de ´tão abobalhado ele me deixou. Um grande ator mesmo e, esse texto q eles estão montando "Lisistrata" (greve de Sexo) é engraçado de mais e pertence a excelente comédia grega q - ao meu ver - é muito superior à tragédia.
Bem, tai a dica. Espero q vcs tenham a oportunidade de ver o Pablo Blois em cena e passem algum tempo da vida de vcs se divertindo muito com um ator q já me encantou muiiito!!!

Grande Abraço




Galera,

Eu vou participar de uma peça de teatro que vai entrar em cartaz
dia 17 de
setembro as 20hs no teatro de arena da UFRJ(Urca)
Quem quiser saber mais sobre a peça entra no site

www.grevedesexo.com.br

Por favor divulguem

Pablo Blois

Nenhum comentário: