O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/14/2005

Vem da onde?



Eu não sei se todos conhecem, mas, em todos os banheiros que já tomei banho - aqui no Brasil - eles estavam lá. Como coraçõezinhos escuros e de cabeça pra baixo. Parados como peças decorativas, não fazem absolutamente nada se não são molestados. Não temem a água, o sabão respingado e ficam ali, tranquilex...

Já brinquei muito de guerra nas estrelas enchendo de água, frascos de desodorante de plástico, e fingindo ser uma arma "leiser" e mandando bala nas naves inimigas; claro q não os acertava, para não acabar com a brincadeira, mas fazia com que eles se mexessem.

Agora, eu me pergunto, o que são eles? Para que servem? Será q existiam antes de inventarem o banheiro? O que eles comem? Será que existe algum estudo científico do tipo Discovery Chanel desses bichinhos? Eles provocam alguma doença? Dão sorte?

São chamados de mosquitinhos de banheiro, mas qual o real nome dessa coisa? Mas parecem moscas estilosas, ou micro borboletas. Mosquito mesmo, nem lembram. Será que existe alguém, além de mim, que tem algum interesse na vida desses insetos?

Bem, talvez tenhamos a cura da AIDS e do Câncer em nossos banheiros e nem sabemos nada sobre eles... E deve ser por isso que as vidas desses bichinhos são assim: um eterno marasmo... como se não houvesse função de existir.

Sei o seguinte, sempre sei quando a Tixa deu uma passada no banheiro, pois eles somem...


Parabéns ROLL DE ATIKINSOM, pelos dias dos PAIS!!! E todos os papais que passarem por aqui, vida longa aos REIS!!!


Nenhum comentário: