O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/17/2005

Leia-se...



"Em seguida, Lula avisou que vai continuar viajando e mostrando o que o governo está realizando. "Não vou ficar isolado, choramingando, aqui dentro do gabinete. Vou viajar, percorrer o País. Não vou ficar trancado no Palácio como alguns querem, esperando a crise tomar conta", afirmou o presidente, segundo o presidente da CUT, João Felício, que participou do encontro. " - tirei do Yahoo

Leia-se; "não sou bobo nem nada,(cuspi cuspi cuspi) vou aproveitá o tempo que me resta(cuspi cuspi cuspi) pra mamar o mais possível!(cuspi cuspi cuspi) S'eu ficar aqui, me pegam(cuspi cuspi cuspi) e eu num fiz foi nada de bom... (cuspi cuspi cuspi) eu hem, agora deixa eu ir pq to de malas(cuspi cuspi cuspi) prontas pr'um tour nas europa(cuspi cuspi cuspi) , inté companheiro!(cuspi cuspi cuspi)"

ou é louco... ou é escroto mesmo... q Deus o mate como ele mesmo pediu.

Nenhum comentário: