O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/28/2005

Eu odeio as coisas descartáveis!



Invenção dos tempos modernos a qual não me adapto nem fodendo! Odeio coisas descartáveis sim. Pois se é o tempo que me faz amar as coisas, como pode alguém me tirar isso? Quem teve essa idéia era doente, insensível e muito materialista!

Como assim, jogar fora quando os fiozinhos azuis estiverem brancos?! Eu não posso fazer isso, eu amo muito minha escova de dente!!! Eu não posso me descartar dela como se nada tivéssemos passado juntos... quem essa gente pensa que eu sou!? Algumas já se foram graças a ação do coração de pedra mármore da Dona O.... A amarela, por exemplo, eu choro de saudade dela até hoje. Era linda, toda aberta sem lado específico como o cabelo que adoraria ter... eu sempre falava com ela: "eu queria tanto ter você nascendo na minha cabeça." Era uma obra de arte feita com o tempo e hoje ta aonde? Nem Deus sabe!!! Acho até que Ele pouco se importa também. EU LI MEMORIAS DE UM CABO DE VASSOURA!!! Eu tenho coração!!! Essa de agora - perto de ser assassinada por alguém vil como Dona O - viajou comigo, ela conheceu banheiros de outros lugares comigo, ela me vê fazer cocô!!! Sabe quantas pessoas me viram fazer cocô?! Ninguém!!!

Eu não me desfaço dela e não quero qualquer outra se achando a rainha da técnica de limpar dentes se esfregando em mim! Eu hem... E duvido que exista alguma que seja assim, translúcida e toda viradinha como cílios de um albino.

E isso é com tudo, merda... Usou, joga fora! Eu não posso quando jogam as fraldinhas de xixi da princesinha... todas lindas, com desenhinhos jóias e abraçam ela com carinho, não marcam a perninha e nem o quadrilzinho dela e não deixam vazar xixi, deixam ela sequinha e não a deixam assar... por esse brilhante trabalho e estimada beleza estampada nelas, vão pro lixo!!! Nem um muito obrigado, nem um, "que fralda boa!!!" Lixo e, onde esta o dinheiro do próximo pacote de fraldas!?

Isso não é vida, isso não é humano e isso é crueldade pura!!! Os seres humanos ainda pagarão muito caro por isso, pode escrever. Vira um dia, dos céus ou do inferno, uma vingança avassaladora dos seres inanimados. Descartável é quem teve essa idéia... Odeio isso!!!

Nenhum comentário: