O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/30/2005

Crise de Idade



A - Você tem crise dos 40 anos?

Eu acho que to no meio de um turbilhão de confusões mentais na minha desgraçada mente. Não me deram um manual e não sei usar essa merda desse corpo.
Tive duas crises grandes de idade, uma delas eu estou dentro nesse exato instante. Não sei o que ta rolando!!! A primeira era sobre crescer, ou melhor, se transformar em jovem e deixar de ser criança... Essa já foi e fodeu comigo, me deixou seqüelas de depressões incuráveis e, agora, bem administradas.
E essa agora? Ta insuportável tudo q sinto, todas as críticas que faço e esse balanço sobre minha vida que vem toda hora sem que eu esteja interessado. Essa não realização de porra nenhuma, esse nada consta deixado pra traz de mim... Deus! Eu não consegui criar nem um gato!!! Servi pra que!? O que faz que um Ser Divino, que comanda tudo, mantenha uma peça super dispensável no meio desse motor vivo!? A minha angustia sufoca... porra, odeio quando me perguntam: "e aí? O que você vem fazendo?" Eu tenho vontade de gritar: "Me deixem em Paz! Me esqueçam!!!" Eu não tenho respostas pra mim, pro meu cotidiano, sou um zero a esquerda!!!

A - Envelhecer é uma merda, não?

Eu to adorando! eheheh

Nenhum comentário: