O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/10/2005

Confusões



Cadê a lata de lixo!? E lá fui eu procurando onde jogar o papel do chocolate, no chão, nem pensar... mas, onde tem lixo? A cidade vem ficando bem mais feia, mas e daí, né verdade? Deve estar funcionando algum dos lados. É o PT na prefeitura!!! O Social deve estar caminhando mui bem por aqui... Mas, e o lixo, cacete? Cadê a porcaria da lata de lixo?

Olha! Ali uma coisa que parece lixo, jogarei ali. Feliz da vida, eu vou até a coisa e preparo a bolinha de papel e... era na verdade a casa de pau de caixote de um sujeito igual um trapo humano. Isso numa esquina onde deveria ser o lixo!?! Eu ia jogar lixo num ser humano na gestão de um partido humanista.

Ponho o papel no bolso, na minha casa tem lixo, e sigo meu caminho... algumas mulheres conversam em uma esquina. Todas eram feias arrumadinhas, saca o clima? Loiras tingidas e muito tagarelas. Só ouvi um pedaço da conversa, pois passava na hora... pedaço que me deixou bolado:

- Olha bem, você é até bonita, ta escutando? Teu cabelo é lindo, teu corpo é legal... Mas olha sua cara, minha querida, sem nenhuma pintura!?! Ninguém sai na rua com a fuça sem nem um batom, isso é inaceitável!!!

Continuei andando e pensando: "será q achei o lixo e esqueci de jogar o papel?"

Nenhum comentário: