O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/27/2005

Um dia serei menos Fodão!!!



La bifurcada
Memphis la Blusera

Si te vas, no, no, no me voy a matar. (sim, tu vai... não, não, não vou me matar!)
Sabes, mejor, llevate si queres el televisor. (Sabe, melhor, leva se quiser a tv)
Mientras haces la valija, escucha esta cancin. (Enquanto tu faz as malas, escuta essa canção!)

Si te vas, no, no, no, no voy a llorar. (É tu ja vai, não, não, não vou chorar)
Sabes, mejor, yo desconocia tu inclinacin. (Sabe o melhor, não conhecia essa sua inclinação)
Si te llevas la cama, chuchi, dejame el colchon. (Vai, aproveita e leva a cama, mas deixa o colchão)

Te vas con tu amiga, feminista perdida, ( tu vai com sua amiga, feminista perdida!)
tus modernos inventos, que son puro cuento. (Teus modernos inventos, q são poro contos)

Si te vas, no, no, no te voy a extranar. (Si, ja vai! não, não, não não vou te implorar)
Sabes, mejor, no queda otra que la separacin. (Sabe, melhor, não cair notra que a separação)

Te decidiste, te definiste, sos feminista y yo machista. (Desidiu, definiu, é feminista e eu machista)
Anda por la sombra y cerra el portn. (Vai pela sombra e fecha a porta)

Só que agora num vai dá não... RaqK, meu chuchú, aproveita... assim q o tempo passar um pouquinho tu veras, tudo passou... Beijos, meu anjo!!! Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Nenhum comentário: