O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/26/2005

Senhora Marcos Valerio



Taí, essa sim é uma grande mulher... magnífica, eleganterrima, astuta, viva!!!

Fiquei assombrado com o depoimento dela, tanta clareza no falar, tanta firmeza. Desestruturou toda a bancada com um olhar de quem diz: "que foi, meus filhos? Vão querer enganar quem que vocês nunca me viram?"
Parecia uma viúva negra! Uma ave de rapina a espreita... só na espera... uma Hilary Clinton.

Amei essa Dona. Pelo menos nisso esse Sr. Mensalão acertou. Essa Dona olhou pro povo brasileiro e falou claramente: "vão fazer piadinhas, fofuras, vão... vão rir enquanto meu marido come o cu de vocês!"

E o lula falando bravatas... condenando "elites"...

Nossa, eu juro que vejo a estrela do PT jogada numa privada de banheiro de rodoviária que não é limpo há anos. Votar em lulas... ah! Não vejo como poderia um povo fazer uma batatada maior... ainda tem gente q tenta rir disso. Não dá uma sensação que o próximo presidente dessa merda aqui será o Eneias?

Nenhum comentário: