O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/09/2005

Presente dos Céus



Pet Lobs rules diz:
vc viu o arco-íris sobre icaraí sexta?

Cabeça de Bagre diz:
vi, tava chegando em casa

Pet Lobs rules diz:
Porra! Lindo

Cabeça de Bagre diz:
nossa, chorei de emoção

Pet Lobs rules diz:
Maravilhoso, tb!!!!!!!!!!

Cabeça de Bagre diz:
fiquei extaziado

Pet Lobs rules diz:
até escrevi uma parada idiota, tô tomando coragem para postar no LM

Cabeça de Bagre diz:
nossa, como as pessoas conseguiram se mexer naquela hora, eu parei!

Pet Lobs rules diz:
pois é, muita gente parou, e eu estava dirigindo não podia parar, mas todo o trânsito ficou mais lento, ficou tudo tão calmo, tão correto

Cabeça de Bagre diz:
eu saltei do ônibus e dei de cara com aquilo e fiquei ali parecia q nem existia mais nada

Pet Lobs rules diz:
tão em paz, isso mesmo

Cabeça de Bagre diz:
foi sim

Pet Lobs rules diz:
perecia que niterói vivia em perfeita harmonia

Cabeça de Bagre diz:
foi um momento mágico

Pet Lobs rules diz:
que ninguém se odiava, tinha inveja, etc

Cabeça de Bagre diz:
é pq a gente assistia os ursinhos carinhosos, kkkkkkkkkkkkkkk

Pet Lobs rules diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode ser, mas sabe o que eu pensei na hora?

Cabeça de Bagre diz:
não

Pet Lobs rules diz:
que um arco-íris é um presente de Deus, para enfeitar o lugar que a gente mora momentaneamente e mostrar o quanto nós somos merdas, que ele pode nos dar beleza ou desgraça, a qualquer momento, que nada depende de nós... que somos uns merdas

Cabeça de Bagre diz:
faz sentido

Pet Lobs rules diz:
Ai, um merda acaba de ligar o rádio alto neste momento... será que vai ficar assim a noite toda? Droga, já voltei a odiar a humanidade, é o hábito... me provocam

Cabeça de Bagre diz:
pois é, eu achei q estava só e isso me deu uma alegria monstra, ai um merda passou por mim e me esbarrou, ai vi q arco-íris de cu é rola, tem gente pra caralho nessa porra e são, na sua maioria, uns sacos

Pet Lobs rules diz:
Tchau, cabeça!

Cabeça de Bagre diz:
inte Pet




Escutavam isso... (é mais ou menos assim)

Claudine Longet - O Amor é Azul (Mas é em Frances)

Duro, duro, o amor é duro
Duro é a minha vida, minha vida em seus braços
Duro, duro, o amor é duro
Duro é minha vida, minha vida perto de ti

Cinza, cinza, o amor é cinza
Chora meu coração, esperando seu abraço
Cinza, cinza, o céu é cinza
Cai a chuver por muito tempo

Como é longo, como é longo e puro, meu cansaço por esperar seu amor

Amanhã estaremos juntos, e a vida será doce
hoje tu num vem, e a vida entristece... o amor é azul

Como é longo, como é longo e duro, meu cansaço por esperar seu amor

Azul, azul, o amor é azul,
O céu é azul, assim que vc volta
Azul, azul, o amor é azul,
O amor é azul qndo vc pega minha mão...

Nenhum comentário: