O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/15/2005

Meu Encontro com Dona Magôo



Para quem não sabe, Dona Magôoé uma quase "doida" amiga de Dona O. Eu morro de rir com ela, mas, às vezes, me assusto... Dessa fez foi na fila do Banco:

Dona Magôo - Oi! E Aí? - com um sorriso de orelha a orelha e olhos vidrados

Eu - O que?...

Dona Magôo - (quase babando de nervoso) Eu já sei... - risinhos histéricos

Eu - O que??

Dona Magôo - Eu já sei de tudo!!! (não consigo descrever a cara da maluca)

Eu - O QUE!?!?!?!

Dona Magôo - E aí? - meio nervosa (são os momentos que me assusto) - Eu já sei de tudo, pode ficar tranqüilo... você não sabe ainda?

Eu - O Que? - pensando; alguém chame a enfermeira!!!

Um tempo passou onde ela olhava pra mim e eu olhava de esguelha pra porta do banco pensando em um ponto de fuga...

Dona Magôo - Nada não...

Eu (aflito) - O que??????????

Dona Magôo (vira de costa e vai) - Nada não, é coisa boa...

Eu - ...?

Ela me deu um tchauzinho discreto, e voltou para seu lugar na fila dos idosos. Eu só não a detesto, porque ela me faz rir... às vezes...

Nenhum comentário: