O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/20/2005

Feliz Dias dos Amigos



Eu tenho uns "amigos de datas solenes", ou seja, que ligam no meu aniversário, no Natal, no Dia da Árvore e por aí vai... mas se não é dia de nada, nem sei se eles existem. Não que isso me incomode - alias, eu nem prestava tanto atenção nisso - mas eu recebi um telefonema de um desses "amigos" hoje, no "dia dos amigos". Que estranho:

Eu - Alô

P - Oi, grande cara! Feliz Dia dos Amigos! (empoladíssimo)

Eu - Ah! Pra você também...

P - Queria que você soubesse que eu te considero meu melhor amigo.

Eu - Jura?! Nossa, que bom... Mas então... Mas enfim, vou nessa, inté.

P - Ah... sei, valeu então...

Eu - Até o dia das Orcas! E vê se não esquece do Dia das Orcas, ano passado você não ligou... - pi pi pi pi - Ih, desligou...

Estranho... E assim vou levando a minha enorme vida.

Nenhum comentário: