O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/24/2005

ESPETÁCULO DO TOTO



A Sonja me deu dois patinhos vermelhos - além de um amarelo - que viraram uma dupla de atores importantíssimas para o movimento intestinal de minha princesinha.

O lance é mais ou menos assim:

A nenê pega os patos e me entrega, aí fica de cócoras esperando... é a hora de começar o "ESPETÁCULO DO TOTO"

O Texto:

"O Patinho tavu na lagoa
O Menininho, tavo na canoa
Se eu fosse, uma Brabuleta
Pegavu ele e enfiavu na maleta!"


É um musical de uma música só...

Os Atores e seus Personagens

Um patinho faz o papel do "Patinho na Lagoa", o outro do "Menininho na Canoa"

A Representação

O Patinho é quem canta, enquanto o Menininho finge estar num barquinho, - "Pegavu ele e enfiavu na maleta!" - nesse momento da peça o Patinho levanta vôo, pega o Menininho detraído e enfia na frasqueira de moedas (Que na peça, faz o papel da maleta)... Fim da peça.

O Público (A bebê)

Fica agachada assistindo atenta, e sempre suspira quando o Patinho vira Brabuleta e pega o Menininho, mas só aplaude quando sai o TOTO, ou seja, a peça se repete até que isso aconteça... É um pagamento pelo espetáculo. Lindo, acontece todos os dias e tem sempre "a" público... um sucesso!!!

Depois, a princesinha chama a avó ou a mamãe, passa pela troca da fralda e, assim, começa o ballet; "VAMOS JOGAR A FRALDINHA NO LIXO" outro grande espetáculo que só acontece aqui, no ninho da batatada... patética!

Nenhum comentário: