O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/11/2005

Cinema é a maior diversão!?! (prefiro sexo)



corrente passada para mim por dona esther(dona porcas e seus parafusos)... ai de mim!!!

1) Qual o seu filme favorito?
Minha vida de cachorro - num sei de quem é...
2) Qual o último DVD que você comprou?
Num tenho isso
3) Quais os 5 últimos filmes que você viu?
1- o ultimo do amoldovar
2- isnogood
3- o senhor dos aneis
4 - le bronze(os 3)
5- num sei o q da cabra (com gerad depadie novinho)
4) Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?
Inocência
5) Qual o seu diretor/ator/atriz e o seu gênero favoritos?
Diretor: fellini .
Ator: Daniel daylews
Atriz: Meri Strep
Gêneros: qualquer bosta boa eu assisto, bosta ruim eu vou embora
6. Escolha 5 pessoas para passar a corrente…
Raquel
Shirley
Gia
Xuxa
E pro meu pai e minha mãe!!!

na verdade, eu detesto cinema...

Nenhum comentário: