O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/08/2005

...PT...



Hoje eu vi no jornal que o PT deu pra Marcos Valério uma quantia de 24 MILHÕES de reais para fazer a campanha do Banco Popular que emprestou 20 MILHÕES pras pessoas populares de país.

Com 1 MILHÃO eu faria essa campanha, pagava todo mundo envolvido e ainda pegava meu troco - que seria foda, hem... - claro que com as dividas de veiculação de mídia por fora, que daria mais uns poucos mil reais, acredito eu...

Uma coisa tem sido boa essa grande merda que RowRow Jeff jogou no ventilador. Ta dando pra ver que esse país aqui é pobre só nas camadas populares... Nossa jorra dinheiro como esgoto, no Planalto Central.

Lula é um merda mesmo.

Nenhum comentário: