O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/04/2005

Ando meio sem saco



Mesmo assim vou tentar fazer alguma coisa aqui, o que sair, saiu...

Então;

Ah! Vou contar um sonho estranho...

Eu estava com o B. e uma outra pessoa (não lembro quem) dentro de um lugar e ouvimos um boato que um dragão iria pra lá. Eu vi o B. correr como um louco e achei que aquilo não era mais boato e corri também, com um baita medo.

Entramos numa escada claustrofobica de uns vinte centímetros de largura, com uma parede muito alta de um lado e do outro portas... o B. entrou em uma das portas e eu fui atrás. Para entrar tinha que passar um pouco a porta e depois entrar meio de lado, pois não havia espaço pra abrir.

Entrei bem depois de B. e vi que a outra pessoa - aquele que não lembro - vinha logo atrás, por isso entrei e deixei a porta aberta... Entrei numa sala vermelha!

E perdi um dente

Caiu na minha mão, e ele era pontudo como de um tubarão

Me olhei no espelho da parede e vi uma coisa... eu era o dragão!

Acordei assustado com uma porra de uma pomba arrolhando na minha janela. Pensei; "ai, como seria bom cuspir fogo nessa babaca e deixá-la torrada, desgraçada!"

Olha que engraçado

Hoje eu fui ao dentista...

Hoje eu coloquei, sem querer, fogo na minha casa... ( só queimou uma parte mínima dela)

Hoje eu vi uma pomba ser atropelada.

Então...

Nenhum comentário: