O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/28/2005

Anamastê (de fiofó é rola)



Tem uma confusão nessas merdas meditativas: Oras é indiano, oras é a louca da Enya celtissimamente doente mental e oras é kitaro e seu insuportável som de aguinhas dançantes... até o Queni G (a maior bosta do universo) ta na lista dessa gente sem noção que chama cupido de anjo... ainda tem também as velhas e caducas flautas gregas de pan!

"Dori me. Interimo adapare dori me. Ameno ameno latire. Latiremo. Dori me. Ameno. Omenare imperavi ameno. Dimere dimere matiro. Matiremo. Ameno" - letra da música do Já ERA

Reclamar do que, né? Nem mesmo eles entendem essa bosteira toda... Mas sei que uma coisa eu posso dizer com clareza, a ioga é meu divisor de águas... Tem a época Sóter AI e a época Sóter DI. To viciado nessa coisa de malucoooooooo!!!! Mas ainda detesto hippes...




"Tira-me daqui.
Absorve-me.
Toma-me.
Descubra-me
e oculta-me.
Descubra em mim
imperceptíveis sinais.

Descubra-me.
Diga-me se a Guerra se parece
com o espírito de um mártir...
Revela pequenos
sinais de imolação.
Imperceptíveis
sinais de imolação.

Abra o silêncio.
Revela-me.
Leva-me.
Revela-me.
Leva-me.
Revela-me, soldado.
Leva-me daqui.
Revela-me." - Tradução da música dos Já ERA segundo Clau que é tão hiponga que acredita nisso... vai entender!!!

Nenhum comentário: