O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/28/2005

Adoro Questionários, esse foi o Ed q me mandou



1) Que horas são?
sei lá...


2) Nome?Completo?
Sóter França Jr ( Tá completo não, mas chega, né?)

3) Quantidade de velas no teu último bolo de aniversario:
o q vai rolar terá 40!!! vela pra caralho!!! eheheh

4) Furos nas orelhas?
Nenhum

5) Tatuagens?
nem pensar, ia me sentir um muro rabiscado...

6) Piercings?
odeio essas merdas pindurada em mim... já basta meu piru

7) Já foi à África?
Deus me livre!!!
tenho horror a esse continente cheio de bicho com fome. Sou de carne e quase tudo q está lá naquela merda come carne... to fora

8) Já ficou bêbado?
ô... e como... Mas se for relativar a minha idade, parece quase nunca...

9) Já chorou por alguém?
já, pela argentina... não consegui EVITAr (to brincando)

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim, nada grave!

11) Peixe ou carne?
Peixe... porém, preferia não ter q comer cadaver nunca... odeio ser um carnivoro... odeio a morte...

12) Música preferida?
eu gosto de uma porrada de m´´usica e justo a q ta tocando se torna a minha favorito, sou aqueles q prefere um passáro na mão, entende? hipoteticamente falando, claro, pq passáros soltos sempre!!!

13) Cerveja ou Champanhe?
CERVEJA!!! BALDES E BALDES!!! Champanha é pra maricas!!!

14) Metade cheio ou Metade vazio?
ENTUPIDO!!!

15)Lençóis de cama lisos ou estampados?
O Q é um Lençou... nunca olhei pra isso

6) Cor das meias?
Coloridas, muito coloridas, eu curto até sair com uma meida de cada pé... só num faço mais isso pq neguzinho repara e fala pra caralho, chama de maluco... é um inferno!!! neguzinho adora tomá conta, saca?

17) Programa de televisão?
Jogar a tv pela janela seria um ótimo programa!

18) Filme preferido ?
A "Estranha" Fabrica de Chocolate é muito bom...

19) Está ouvindo alguma música agora?
Coctow Twins - uma coletanea

20) Flor(es)?
Adoro, polém me da uma alergia alucinogina... fico viajando... é só ver uma flor q caio de nariz... depois hospital, antialergico e to novinho em folha!!!

22) De que pessoa recebeu esse e-mail?
Do Ed, qualé Ed?

23) Qual o amigo mais distante que você tem?
Raqk na França ou Sims na Inglaterra (onde é mais longe?)

24) O melhor amigo:
Aquele q ta por perto (saca o passaro hipotetico na mão?)

25) Hora de dormir?
Qndo to com sono

26) Quem acha que vai responder esse e-mail mais rápido ?
Sei la, so to mandando pro ed

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender ?
Eu, por mim, rufava essa merda na parede sempre q tocasse, odeio esse parelho histérico!!!

28) Qual a figura do seu mouse-pad ?`
Eu hem...

29)Qual é o seu CD preferido ?
Ai merda... sei la

30) Mulher bonita ?
A Jana, eu acho ela linda

31) Homem bonito?
o Ed, caralho, um espetáculo a parte, um fotogenico!!!

32) Pior sentimento do mundo ?
Frustração

33) Melhor sentimento do mundo?
Satisfação

34) O que uma pessoa não pode ter para ficar com você ?
Fedor

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar ?
Ai porra, fudeu...

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria ?
O Super Homem, digo, o ator q fez o Super homem antes de ficar alejado... Christophe River (eu acho?) Nosse, se eu fosse igual a ele eu ia sair comendo todo mundo, nunca alguém ia me ver trepado num cavalo pra se fuder depois... esse povo perde muito tempo...

38) O que é que você tem debaixo da cama ?
Se tiver alguma coisa de baixo da minha cama, ta esmagada ou é um inseto

39) Nome da pessoa que talvez não te responda ?
Sei la (mas caguei tb)

40) Aquele que com certeza vai te responder ?
Ai, foda-se tb!!! Q saco!!!

41) Quem gostaria que te respondesse ?
A puta q te paril, porra, q saco!!!

42) Uma frase:
Quem tira melecas com o dedo errado arrebenta vazos sanguinios do nariz e o nariz sangra muiiito!!!

43) que dia é hoje ?
27/07/05

44) que horas são agora?
Ai porra, vou ter q comprar um relógio urgente... bosta!!!


Eu = Soter!

Nenhum comentário: