O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/07/2005

A Vida, A Moda e os Idiotas!



Há tempos atrás eu via muito, mas muito mesmo, uma caralhada de gente com a camisa oficial do espetáculo "Cats" andando pela rua... Meu Sonho era poder ver "Cats", eu amo "Memory", podem me chamar do que quiser, mas é uma das músicas que eu adoro escutar 200 vezes seguida e não enjôo.

Eu via muita gente com a camiseta original e pensava; "como essa gente consegue ir a NY e ainda pagar uma "Broadway" !?" E sempre imaginava as pessoas levitando enquanto via a gatinha embaixo do poste cantando suas memórias até o dia chegar, putz, deve ser lindo! E eu num ia agüentar... na parte do "Toque-me" eu voaria no palco e abraçaria a gatinha e apertaria muito ela até me tirarem de lá a ponta pé... isso chorando muitoooooo!!! Eu choro muito com essa música... De alagar cidades!!! To me fodendo se isso é ridículo, me entrego!!!

Uma vez, eu tava numa festa idiota dessas que rolavam nos anos noventa e vi B. chegando com uma camisa novinha do "Cats" - pensei logo; "é agora que faço um desgraçado me contar detalhes de tudo q eu sempre quis saber e nunca soube realmente!"

Sorrateiramente cheguei até B. e mandei uns comprimentos preliminares de prachê e fui logo bombardeando:

Eu - Como é Cats!?!

B. - Sei lá...

Eu - Você ta com a blusa, imbecil... num mente não, conta tudo logo!!! Você chorou? Foi falar com os atores? Xingou o guarda que tentou te tirar do teatro a força?! Fala!!!

B. - Num fode, eu lá sou homem de me enfiar em teatro e ficar babando essa gente? Vai a merda...

Eu - A camisa!?!

B. - Essa aqui?! Minha mãe comprou quando foi a NY esse ano. Ah! Todo mundo tem essa blusa aí pedi pra ela trazer pra mim, foi isso... baratinha em camelô nas ruas de lá, me dei bem. Agora sai do meu pé... vou as mulheres!!! Vai beber vai, você ta com uma cara... Eu hem.

Acho que foi isso que me fez detestar cachorros. Só pode ter sido...

Nenhum comentário: