O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/21/2005

Todos os macacos me mordem



Shirley diz:
esquece ele! é feio, bobo e chato
Sóter diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele, um dia volta...
Shirley diz:
até parece... nem feio, nem bobo nem chato... volta não! ele não é do tipo que volta
Sóter diz:
eu criava um pardal solto aqui em casa. ele foi achado na lixeira do prédio e eu trouxe ele pra casa. foi criado num sapato, onde ele curtia ficar. ele cresceu e aprendeu a voar, era um macho, e ficava indo embora... aí Dona O. falava: "um dia ele volta", e ele voltava mesmo, fazia festinha, comia na mão e ia embora... um dia num voltou mais... mas eu achei até bom, pois ele cagava tudo aqui, já tinha até cagado no meu prato de comida, o maluco.
Shirley diz:
viu? nem o pardal... (no sentido sou tão chato que nem o pardal me suportou) ...pense pelo lado positivo: ele não voltou porque não quis, ele deve ter sido comido por um gato!!!
Sóter diz:
é, pode crer... cumpriu a função dele, alimentar alguma coisa.


Nenhum comentário: