O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/30/2005

Patos não fazem ioga?!



Então, to eu fazendo ioga, ou seja, cheguei aquele ponto X que, ou vai ou racha. Penso que um dia sairei daquela sala e entrarei num vazo de plantas e ficarei lá pra sempre, paradinho de vez... CAAAAAAAALLLLLLLLLLLMMMMMMMAAAAAAA.......

Eu achava que ioga fosse uma coisa e é exatamente aquilo que eu imaginava, uma maneira de sossegar o leão! De acalmar as forças de base e de deixar os radicais livres tão livres mas tão livres que eles até esquecem de te envelhecer... É uma paz... mas é uma paz... Mas uma PAAAAAAAAZZZZZZZZ insuportável!!!

Só que eu to indo, e paguei uma pequena fortuna por isso e tento sorver até a ultima gota do chá servido em copo de cafezinho do fim da aula... Que PAZZZZZ!!! Puta que pariu, que tranqüilidade...

O foda mesmo são as fitas que escutamos pra meditação e tranqüilidade... Nossa, a aula acontece num ambiente azul, com luzes azuis; como assim "fita com tranqüilidade"?! Quando a moça diz, agora é a hora do relaxamento eu sempre penso; "O que estávamos fazendo antes?!"

A última fita foi a Pámela Wilwins - de Dallas - dizendo pra gente q a gente tinha que relaxar, que a gente tinha que perdoar nossos inimigos e amar... no final ela ficava repetindo insistentemente; "o amor!" e eu já tava no Texas dando um soco em JR e ela gritava, "O Amor!" Ai eu lembrava que ele era o Major Nelson de Gine - você é uma burra - e acaba beijando ele e perguntando sobre o Major Relery e isso foi me deixando tonto porque eu me perguntava; "O que a Pámela Wilwins esta fazendo aqui?!" e isso tudo me traziam coisas estranhas na mente que, ao invez de relaxar, acabou vendo TV com sono... Fora que ficava tocando uma musiqueta no fundo que mais parecia que deixaram o piano aberto e um altista sentou lá... uma música que se repetia insistentemente e era lenta, muito CAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLMMMMMMMMMAAAAAAA... com passarinhos ao fundo e um turbilhão de coisas pra me deixar CAAAAAAAAAAALLLLLLLLMMMMMOOOOOOOO... que eu pensei que ia virar um cagado...

AH! Em falar nisso, eu não podia peidar!!! E o peido tava lá, ameaçando sair, uma ameaça CAAAAALLLLLLLMMMMMAAAAA que me fazia suar frio de nervoso; "Como se peida na hora do relaxamento? Como se segura o peido na hora do relaxamento? Deus, me ajuda!!!" CAAAAAAAAAMMMMMMMAAAAAA, RELAXEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Enfim, e assim vou eu, leve pra minha aula de Yoga e saio assim - como direi!? - se alguém rir pra mim, eu arranho a cara!!! Mas tudo com muita CAAAALLLLLLMMMMAAAA....


PS; Eu to amando a ioga, por isso, reclamo.... kkkkkkkk....

Nenhum comentário: