O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/26/2005

Pára, ou morro de rir...



Estávamos eu, Bum, Shirley e ZieghZaegh no final da noite com o M. fechando tudo e precisando sair do bar... uma lerdeza de bebedeira e boa farra tomava conta das mentes... me veio um bocejo enorme... Ontem foi o magnífico show da Orquestra Ektoplasma e eu pude ver nascer o bebe de Rosymere!!! Muito divertido o Show dos caras e eles tiraram muiiiiita onda. Só que tudo passa - menos o motorista e o trocador (antes que algum abestado faça a piadinha, eu ponho minha cara a tapa... só que, quem bater leva!) - e o show passou, o encontro no bar passou e só ficou a gente; eu, Shirley, ZigZag e Bum.

Eu - iniciando um processo de bocejo...

Shirley - Que horas tem?

ZiegZag - Umas duas da manhã

Eu - ainda no meio do bocejo...

Shirley - Pó, que horas a gente chegou aqui?

Bum - Muito antes disso...

Eu - Quase morrendo afogado com as babas do bocejo sendo sugada pelas gargalhadas.

Todos - rindo muiiiiiito!!!

Nenhum comentário: