O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/21/2005

Não quero nem saber se o Pato é Macho!



EU QUERO MENSALÃO!!!
Segundo RouRou Jéferson - o mais novo tenor dos planaltos centrais e anais de brasília - é uma mesadinha pras dePUTAdas (eh PUTADA!) votarem sim pra tudo que Lula tiver afim de fazer... pois eu voto tb, e por isso; EU QUERO MENSALÃO!!!

Tão dizendo que isso é golpe, que o PT corre riscos, que FHC fez muito mais merda...
Sei que trabalho com projetos sociais e nunca um Governo foi tão negligente com isso, sei que o FHC tinha uma mulher que se chamava Dona Ruth que coordenou um movimento governamental chamado Comunidade Solidária que geriu e financiou uma cacetada de projetos sociais no Brasil todo e, acompanhou a gestão, acompanhou a aplicação do dinheiro, selecionou os bons, ajudou os capengas e descartou os ruins.

Mensalão!!! E vem me falar de golpe de estado de desestrutura das Américas... sinto muito, mas Mensalão num governo de esquerda dentro do partido que mas gritou contra os governos, que mais infernizou é muito foda de aceitar.

Por isso, em 2006, visto uma camisa pintada por mim mesmo com os dizeres;

"SÓ VOTO NO PT SE ME DEREM UM MENSALÃO!"

Pintada a mão mesmo pra neguzinho ver que num é uma campanha com grana rolando!!!

Porque sou um Sem DVD e VÍDEO
Porque sou um Sem CARRO
Porque sou um SEM DINHEIRO PRA DAR PRA PEDINTE
Porque sou um Sem CASA DE PRAIA
Porque sou um Sem PASSAGEM E HOSPEDAGEM EM FORTALEZA!!!


E tenho dito!!!

Nenhum comentário: