O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/04/2005

Meu Doce Amigo Vampiro...



O Pato diz:
...se a minha bochecha é a mais gostosa, eu num sei, mas que é apertável, isso ninguém pode negar é mole como a pele de um charpei, qndo eu ficar velho virarei um charpei ou uma toalha amassada, que é a mesma coisa
Clau diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma toalha amassada com amaciante pra ficar mais fofinha!
O Pato diz:
num inventa
Clau diz:
ah tá... vai virar uma toalha amassada punk, numa casa cuidando dos morcegos e dos corvos... toda escura e cheia de teia de aranha
O Pato diz:
vc cisma que dark e punk é a mesma merda
Clau diz:
vc falou dessa casa
O Pato diz:
deus, donde vc tirou isso?!... é mesmo... eu tava numa de criar corvos
Clau diz:
não to falando que é a mesma coisa Soter França Jr
O Pato diz:
ai viajei... pod crer...
Clau diz:
só estou descrevendo a casa dos seus sonhos... kkkkkkkkkkkkk
O Pato diz:
lembrei da conversa... meus filhinhos corvos que na verdade são lobos e minha casinha na TransilVania. Lembrei.
Clau diz:
é aquela que eu vou chegar e limpar inteira... encher de cheirinho e incenso... cortinas brancas de voal... e café da manhá igual ao de propaganda de margarina
O Pato diz:
e eu assim; meio pálido... gente isso dava um desenho animado foda! Engraçado pra caralho ... "meu amigo vampiro"
Clau diz:
eu fazendo vc tomar sol e passear pelos lindos campos verdes
O Patodiz:
a louca vai visitar o amigo e sai fachinando a casa achando que tava ajudando, ai de noite o bichinho sai do caixão e tem um treco quando vê a casa dele linda e cheio de coisas auto astral budistas hippes... a louca joga fora todo o estoque de sangue da geladeira e sai enchendo a casa de alfafa e grãos e prepara torta de banana com açúcar mascavo
Clau diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk joga fora as velas da casa e enche de velas coloridas e aromáticas toalha de banho macia com aquele ursinho pulando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Pato diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk some com os quadros de Goiá e taca Cezane e Moné nas paredes... samambaias e violetas pela casa e jarros de girassóis
Clau diz:
subsitui o caixão por uma cama com lençóis brancos e tapetes de fibra natural no chão do quarto
O Pato diz:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda os lobos pra pet shop e tosam-nos como podles fofinhos
Clau diz:
bota os corvos na gaiola e troca por canários que cantam ao amanhecer
O Pato diz:
vou postar isso no batatada, isso é a melhor batatada que já escrevi e li

Nenhum comentário: