O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/19/2005

Meu dia Gay



Me joguei da janela e cai numa bandeira enorme e colorida cheio de bichas embaixo dela!!! Ótimo!!! Um carnaval doido e bem sexy... foda, essa gente sabe se divertir!!!

Eu limpei meu preconceito - não sexual - de achar que aquilo seria uma tremenda putaria e não teria sentido político nenhum... Porra nenhuma!!! Muito bom ver movimentos dentro do grande movimento. Como das Mães de Gays - Eu me orgulho do meu filho! - Super importante pra transformar pessoas, mentes e atitudes!

Muitos símbolos que caracterizaram a contra revolta dos subjugados social. Como uma cara que andou o tempo todo com o Diabinho - lindo símbolo do América, meu time de coração - na cabeça, como um estandarte de procissão e, meio que fazia uma alusão à forma satânica da igreja de renegar os filhos de Deus que podem muito bem se juntar ao inimigo... Pois esse tal amigo é um escroto, vamos combinar?!

Enfim, muita coisa boa, muita alegria, muitos beijos de liberdade e muita gente feliz passaram por mim de forma tão tranqüila e carinhosa que me orgulhei pacas de poder participar como ativante político de um movimento contra a exclusão social e pelas diferenças.

Pena que o final foi um fiasco, as músicas um desastre e as lésbicas violentas. Mas, nada é perfeito e consciência de luta num é um movimento para todos mesmo... Não tirei fotos porque não fui para brincar, fui pra me manifestar! Enfim, mas uma vez, contribuo com minha própria existência pra mais um ato de cidadania. Isso só me aproxima pacas de mim mesmo, e gosto disso.

Nenhum comentário: